Sunday, March 02, 2008

Começando algo

A primeira imagem e os desenhos de personagens são pra algo que quero transformar em um projeto meu. Como não sei escrever estou criando um monte de gente, e com o tempo vou dando personalidades e relacionamentos pra todo mundo, e vou criando os ambientes na esperança de aparecer uma história na minha mente...
Estou bem empolgado com isso, mas normalmente essas coisas não vão muito pra frente no meu caso, espero que sirva pelo menos pra fazer um tanto de imagens que tenham alguma relação entre si...



Esse cara está na imagem de cima, sou eu na verdade, a diferença é que eu tenho as duas pernas, a direita não funciona tão bem quanto a esquerda, mas tá lá no lugar dela... mas esse estudo colorido eu fiz pra me acostumar com o art rage, um progama que estou achando muito legal


Mais experiências no art rage...

referencia

E por ultimo um passo a passo que nem sei se alguem quer ver, mas como já juntei tudo vou por aqui tb

1 comment:

Carlos Ranna said...

Gostei dos teus exercícios com o ArtRage. E os personagens também estão bem bacanas!