Wednesday, February 13, 2008

Outro post enorme...

atividade no conceptart.org "The Art Crusades"


Essa próxima tem uns passos e a referencia aqui http://c-a-s.deviantart.com/art/Ref-study-76670938


uns estudos rapidos que ando fazendo sempre que não sei o que fazer



coisas que estão pela metade a meses... mas quero terminar as tres


rabiscos




a provável vovó da Chapeuzinho


teste de pintura que não deu certo quando fui aplicar a cor


e experiencias

4 comments:

Rael said...

Oi Caleb, notei que vc tinha outro blog e vim dar uma olhada... e tem mais coisa da chapeuzinho aqui, massa..

Falou

Toma said...

E aí, Caleb!
Voltou com tudo, hein?
Cara, essa sua Chapeuzinho "moderna" tá demais! Gostei muito da experiência com aquarela, também!
Vc tá pintando muito! Parabéns!
E pelo visto, vc conheceu o trabalho do Rael...foda o rapaz, né?
Grande abraço!

Caleb Souza said...

rael, valeu!

Toma, valeu cara, é sempre bom receber comentarios seus,
cara,o trabalho dele é legal demais, foda mesmo

Anonymous said...

Fi,você tá muito fera,até...