Wednesday, July 12, 2006





Três ilustrações prontas e uma quase...

4 comments:

juliano designer said...
This comment has been removed by a blog administrator.
juliano designer said...

olá tudo bem , meu nome é juliano, comecei a estagiar no setor de marketing da METFORM (Betim), muito bons seus trabalhos ótimos mesmo!!!!vc está usando corel ou ilustrator? Estou começando agora na area de design, já peguei alguns trabalhos como freelancer, mas a cada dia espero me desenvolver mais, se quizer dar uma conferida em meus trabalhos pode acessar:

http://julianomds.multiply.com/photos

tem alguns dos trabalhos que fiz , mas acho importante conhecer pessoas como vc, que já possuem uma vasta esperiência , e que por ventura possa vir a dar algumas dicas sobre o mercado no mais muito obrigado pela atenção, qualquer coisa pode entrar em contato comigo através do outlook do laboratório ok!

atenciosamente:

Juliano Moreira dos Santos

Caleb Souza said...

olá Juliano, obrigado, só não tenho muito pra te falar sobre mercado ,pq eu também estou começando ainda o que posso te aconcelhar é a participar da ilustrasite
http://br.groups.yahoo.com/group/ilustrasite/

que é uma lista de discussão que eu participo e alguns dos melhores illustradores do brasil participam dela dando conselhos e discutindo sobre coisas que interesssam muito a quem está começando assim como nós

magooo said...

Brother, vou deixar meu comentário nesse mas vale por todos os outros blz... vc tem um estilo loco, bem próprio, e isso é o q mais admiro em um artista!!! Parabéns cara, vc manda muito bem mesmo!!! Fico bobo com esses ângulos q tu uza! Perfeito! vc tem uma noção ferrada de perspectiva... quando vc tiver famosão não vai esquecer dos brothers aqui em baixo não blz??? rsss falo cara e um abraço!